Portabilidade - Qual operadora celular que estou ligando?

Desde setembro de 2008 passou a vigorar a portabilidade numérica nos serviços de telefonia, a troca de operadora com a manutenção do seu numero de telefone. 
Assim como um dominio na internet (ex. submarino.com.br) carrega lucros e vendas vinculados ao seu nome, também existem pessoas e empresas que tem muito valor agregado ao seu número de telefone. Ou seja, a portabilidade é algo benéfico e a muito tempo necessário. Mas a portabilidade não é o motivo principal desse texto, até mesmo porque já a mais de um ano está em funcionamento e mais informações a respeito temos o site da anatel  e também da ABR (Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações) para sanar as dúvidas, mas o que fica como dica aqui é a resposta pra pergunta: Mas é agora como eu sei pra qual operadora eu estou ligando?.
Resposta: O site da ABR disponibiliza um serviço de verificação. Coloque o número desejado e verifique qual operadora ele está atualmente vinculado.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ótimo saber.. essa era justamente a resposta que estava procurando pra minha dúvida. Bom link

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails