Como usar o Boleto Bancário

O uso de boleto bancário é algo que gera muitas dúvidas para quem comercializa ou tem interesse em comercializar algo, seja na internet ou fora dela. Conheço muitas pessoas que tem perdido dinheiro ou oportunidades por essa falta de conhecimento sobre a utilização do boleto bancário pra efetuar cobranças. Tenho que ter empresa e CNPJ? Tenho que pagar altas taxas? Posso imprimir uma folha e usar como boleto? Essas são algumas perguntas que eu mesmo já vi e ouvi.
Não vou aqui explicar o que já está bem explicado, mas indicarei onde está uma boa explicação. O Luciano Lima da netdinamica escreveu um artigo bem completo e com certeza tira a maioria das dúvidas a respeito do uso geral do boleto.
Dá uma conferida no artigo e não perca dinheiro e nem negócios.
PS.: Não estou vendendo o produto, pois não o conheço, estou apenas referenciando o artigo por se tratar de um texto bem completo.

2 comentários:

Lanna disse...

Achei muito útil o artigo. Realmente interessante

Paulo Figueredo disse...

O artigo referido dá uma clareza sobre o uso de boleto, que me parecer ser um bicho de sete cabeças para muita gente.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails